quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Ana Caldatto, decorada por ela...

Lata velha decorada

estou na fase de decorar latas... reciclando
 amoo os papeis da coleção Graphic 45 principalmente
a coleção Le' Romantique esta apaixonante!a proposta é reaproveitar as latas usando materiais de scrapbooking
 outras alternativas de enfeites como broche, penas e fitas muitas fitas...
 lata do chocolate jubileu moments de amendoas virou um porta lapis / pinceis
 decorei com outras coleções de papeis:

somente lembrando que sou uma apaixonada por latas, tenho varia, elas oferecem bons nichos para guardar nossas "pequenas coisinhas de scrap" rsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!