sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Eliane Feliz Ano Novo.

GALERA, FELIZ ANO NOVO PARA VC E SUA FAMILIA.
QUE NA CONTAGEM REGRESSIVA TENHAMOS PENSAMENTOS POSITIVOS, MENTALIZE COM FÉ QUE VAI DAR CERTO...
QUE POSSAMOS TER NESSE ANO DE 2013 MUITA SAÚDE, SORTE, PAZ, ALEGRIA, MAIS FÉ E MUITO SUCESSO.
E VAMOS QUE VAMOS PARA UM NOVO COMEÇO...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Eliane

Adeus datas iguais!!!
Desejo que o seu dia seja de alegrias, fim do mundo??? acho que quando eu partir...
Vou ter ainda muito que viver, realizar, ser feliz, amar, eita coisa boa...

Eliane

Isso é verdade.
Hoje sou mais decidida, pés no chão, mais em paz e mais feliz. Tenho certeza que 2013 serei muito mais abençoada. Estou mais madura.

Eliane

Essa é para fazer mesmo, dá certo.

Net, Natal.;

Net, Natal

Fica linda né?

Net, Natal

Olha essa, mais fácil impossivel...

Net. Natal.

Com forminhas de doces, fica muito meigo... Vc tem em casa.

Net. Natal.

Faça a sua árvore, não tem desculpa.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Natal...

2013

Todos nós esperamos essa mudança e nada melhor que venha no novo ano que se inicia.
Com certeza vai ser da água para o vinho, não resta dúvida.
Muitas coisas acontecerão, já logo no começo do ano...
Eita coisa boa heim...
Torço para que aconteça com vc tbm.

Natal...

Natal.

Reciclagem.

Natal...

Olá.
Monte a sua mesa de Natal...

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!