quarta-feira, 6 de março de 2013

Eliane foto

Deixando vcs por hoje com essa imagem linda.
Essa sou eu.
Boa tarde e uma linda e abençoada Quarta Feira.

Receita...

Bolo Pega Marido

Ingredientes:
1 lata de leite condensado (397g)
1 lata de leite (usar a lata do leite condensado)
1 lata de farinha de trigo
1/2 lata de açucar (usei mascavado)
200ml de leite de côco
3 ovos
2 colheres de sopa de margarina ou manteiga (40g)
50g de côco ralado (opcional)

Preparação:
Colocar todos os ingredientes na liquidificadora ou bimby e bater de forma a ficarem bem misturados.
Colocar numa forma untada e polvilhada com farinha ou numa forma de silicone e levar a forno médio 180º, cerca de 45 a 55 min, até dourar e ficar firme.

Net

Net



Quer saber se os ovos que estão na geladeira ainda estão frescos? Coloque-os em um recipiente com água fria e salgada. Se eles afundarem, pode usá-los sem problemas. Se flutuar é porque já estão velhos.

Net

Eliane

Eliane

Não resta a menor dúvida!!!

Eliane

Achei muito boa!!!

Eliane

Eu não tenho criado mais expectativas e isso está me fazendo um bem enorme... melhor para mim, prefiro ser surpreendida, é bem melhor...

Net

Espelho no pneu de bike.
Não é genial??
Achei ótima a idéia...

Net

DICA: Como fazer drenagem linfática em casa (assistam o vídeo)

ANA LARA - LINFOTERAPEUTA:
A massagem pode ajudar a controlar o estresse, inchaço e até aliviar os sintomas do cansaço. São muitos os benefícios da drenagem linfática. Aprenda a fazer massagem em casa usando apenas um desentupidor de pia.

Net

DICAS de uso do papel alumínio

1. Afiar tesoura e faca – O papel alumínio pode ajudar você a recuperar aquela tesoura ‘cega’ que há tempos está jogada de lado. Pegue um pedaço de papel, amasse e use a tesoura para cortar o papel. Repita o processo até 10 vezes, sua tesoura ou faca irá cortar tudo.

2. Adeus goteira – Apareceu uma goteira e não tem como arrumar no momento? Cubra o furo com papel a
lumínio. Como ele é impermeável e moldável, irá segurar se a chuva chegar.

3. Sem cheiro forte na geladeira – Ninguém gosta de abrir a geladeira e sentir aquele cheiro forte da cebola que não foi usada, não é? Então cubra a cebola com filme plástico e depois com uma folha de papel alumínio. Além do cheiro não sair, a cebola ficar manterá sua umidade como se tivesse sido cortada no ato que for usar.

4. Economize eletricidade – Quer economizar ferro de passar, energia e suas mãos? Cubra a mesa de passar roupa com papel alumínio deixando a parte brilhante para cima. Por cima do papel coloque um lençol ou tecido de algodão. O alumínio irá refletir o calor e só de passar um lado da roupa o outro já ficará liso também.

5. Sem veda-rosca – o parafuso ou a porca não estão bem encaixados? Enrole papel alumínio. Ele fará a pressão necessária para que fique tudo bem preso.

6. Se você, como muitas pessoas, sempre se pergunta qual o lado do papel alumínio que se deve deixar em contato com os alimentos que vão ao forno, não se preocupe mais! Nós achamos a resposta: O lado correto é o lado mais brilhante por ser também a parte mais lisa. Assim a carne não irá grudar e tudo ficará bem assado.

7. Limpeza do fogão – Pouca gente usa, mas o papel alumínio realmente serve como um ótimo protetor de sujeira no forno e no fogão. Forre o forno e fogão com ele sempre que for assar fritar ou fazer algo que possa sujá-lo.

8. Fruta fora da geladeira durando muito tempo – O papel alumínio conserva a umidade natural das frutas, então se não quer mantê-las dentro da geladeira você pode envolvê-las em papel alumínio que sua duração será tanto quanto se elas estivessem na refrigeração.

9. Folha de alumínio para limpar assadeiras ou panelas de vidro. Basta usar detergente líquido e uma bola de papel alumínio no lugar de esponja de aço.
Além disso é uma maneira de aproveitar o papel alumínio usado, mas em perfeito estado, que você odeia a jogar fora.

10. Cone multiuso – Precisa de um funil ou mesmo de um saco para confeitar? Faça com o papel alumínio. Ele é moldável e impermeável, assim ganha qualquer formato e não suja suas mãos.

Net

Lata decorada... 
Sugestão de embalagem reciclada para as lembrancinhas.

Net

Acho lindo, delicado e muito romântico...

Net.

Chorão...

                                     Pena!!!

Cantor tinha 42 anos (Foto:AgNews)
Muitos famosos lamentaram a morte de Alexandre Magno, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., na madrugada desta quarta-feira (6). As celebridades usaram as redes sociais, como o Twitter e o Instagram, para relembrar as qualidades do cantor.
Leia mais:
Morre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.
Colega de Chorão, Champignon fala sobre morte de amigo: 'estou péssimo'
Ana Maria comete gafe ao colocar música de Chorão e dizer: 'clima de festa'
Luciano Huck: "Caramba, o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na família! Uma perda!"
César Filho: "Independentemente do gosto musical de cada um, temos que respeitar a representatividade do Chorão no estilo musical que conquistou os fãs"
Ana Hickmann: "O dia parecia que seria de sol e alegria, mas ao invés disso: lágrimas e tristeza. Desejamos a toda a família, amigos e fãs do Chorão força e todo nosso carinho neste momento triste. Agora temos mais uma estrelinha no céu"
Nívea Stelmann : "Que triste!!!RIP Chorão!"
Gaby Amarantos :"Ele foi poeta, grande e respeitoso com o ser humano, cara sem preconceito. Que o Pai Eterno conforte quem sofre com a notícia!"
Fernanda Paes Leme : "Só os Loucos Sabem... #RIPChorão"
Fiuk : "Chorão, respeito e admiro muito!!!! Foda, todo mundo tem sua hora, mas nao consigo acreditar que a hora do chorão ja chegou!! To em choque, ta parecendo mentira!!!"
Geovanna Tominaga : "Não acredito que Chorão morreu!?!? No nosso último encontro ele estava muito feliz com o retorno da banda... #Luto"
Max Porto : "Mais uma Estrela do Rock Nacional que nos deixa tão precocemente!!! Valeu Brother por me proporcionar tantos momentos especiais! #RIPCHORAO. Chorões seremos Nós agora Brother....andar de skate nas nuvens deve ser muito mais maneiro!"
Carol Macedo : "Foi a minha infância... Inacreditável!"
Fátima Bernardes : "Muito triste noticiar uma morte precoce. Chorão se foi. #luto#tristeza."
Rogério Flausino: "Nós do @jotaquest estamos mto tristes com a perda do Chorão. Um salve a seus familiares e aos parceiros do Charlie Brown Jr. #LutoChorão"
A morte:
Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, no seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6).
O motorista telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, ao chegar, a unidade de resgate constatou que o cantor já estava morto. No entanto, a causa da morte ainda não foi revelada.

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!