segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Saudades de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo bem com vcs?
Sei que estou em falta, mas tenho certeza que vcs vão me perdoar, ainda estou na correria, tanta coisa para fazer, resolver...
Assim que sobrar um tempinho para mim, eu juro que responderei todas as amigas e postarei coisas bem bacanas, vou ter uma novidade para passar, ainda estou estudando, espero que dê certo.
Não esqueci de vcs, estou com muitas saudades, mas pelo menos entrei bem rápidinho para dar uma satisfação à todos.
Me espera!
Fiquem com Deus e Jesus, logo voltarei.
Obrigada pelo carinho de vcs.

5 comentários:

  1. Oi Eliane!
    Depois da mudança, vem a bagunça pra arrumar, as caixas pra esvaziar... affff
    ehehehe Mas depois fica tudo arrumadinho e é uma delícia!
    Beijocas, querida!!

    ResponderExcluir
  2. oi...tem um selinho pra vc la no meu blog! a, como vc conseguiu colocar o seu signo da bonifrati no seu blog? tem que comprar? bjs

    ResponderExcluir
  3. ah!!! pensei que tinha voltado!!!
    fik com deus querida, vamos te esperar + um pouco, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Linda, esta um sol maravilhoso aqui em Blumenau, que ele chegue até você iluminando seu lar e sua família !!!!!!
    Só fico a pensar, que pena que te achei no blog quando estavas indo embora de Blu !!!!!!
    Beijinhos
    Fê arte Minha

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliane querida, obrigada pelo teu comentário, assim pude conhecer teu blog, achei lindo! E o que o tempo nos ajude a ficar mais próximas, uma bela semana para você. beijos!

    ResponderExcluir

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!