sexta-feira, 30 de março de 2012

Eu quero.

Galerinha, hoje ao sair de casa me deparei com um cachorrinho desse da raça Pinscher tamanho 1, ele queria brincar comigo, pena que eu não pude ficar, fiquei apaixonada, me bateu uma saudade das cachorrinhas que eram minhas tbm, então pensei:
Esse é uma raça boa para apartamento e para os meus filhos. Fiquei tão encantada, achei ele tão fofo! tão meigo! tão brincalhão! que acho que vou ter um desse, quem souber dessa raça que queira dar e ainda filhote, eu agradeço, quero o tamanho 0 ou 1.
Obrigada e bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!