quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tiradas da net.


















Olá galerinha, tudo bem com vcs?


Poxa, eu quase não tenho postado nada meu, estou sem tempo mesmo para fazer alguma arte.


Eu fico futucando demais quando estou no trabalho, adoro ver artesanato, fotos, passo- a- passo, são tantas as artes que a gente ou melhor, eu, fico louca de tanta vontade de colocar algo em prática,mas o tempo não me permite, aí posto algumas para vcs.


Tantas idéias passam pela minha mente, tanta vontade de fazer algumas!


Deixo então aqui algumas artes para vcs babarem ou irem em frente.
Bj enorme.

Um comentário:

  1. Olá, Eliane !!
    Vim te conhecer e agradecer por seguir meu blog !
    Amei suas idéias ! Obrigada por compartilhar !
    Já estou te seguindo também,tá?
    Um beijão
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!