sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Receita

Ingredientes 

- 200 g de manteiga em temperatura ambiente; 
- 1 xícara (chá) de açúcar;
- 2 ovos;
- 2 xícaras de farinha de trigo peneirada;
- 1 colher (sopa) de chocolate em pó;
- 200 g de chocolate meio amargo picado;
- Margarina para untar e farinha de trigo para enfarinhar.

Modo de preparo

1- Na batedeira bata a manteiga com açúcar até ficar cremoso;
2- Adicione os ovos e bata mais um pouco;
3- Retire da batedeira e junte a farinha de trigo peneirada com o chocolate em pó e os pedaços de chocolate meio amargo, misturando bem;
4- Cubra com filme-plástico e leve à geladeira por 30 minutos;
5- Em uma assadeira untada com margarina e enfarinhada coloque a massa, com auxílio de uma colher de sobremesa, deixando espaço entre os cookies;
6- Leve ao forno pré-aquecido médio por 15 minutos;
7- Retire os cookies com cuidado e deixe esfriar;
8- Guarde em pote hermético por até 1 semana.

2 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Adorei a receita, vou fazer assim que der. Te conto o resultado depois.
    Uma semana abençoada, e de muita alegria.
    Bjs.
    Rita.

    ResponderExcluir

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!