quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Ana Caldatto, um pedacinho dela. Sua arte maravilhosa. Sou fã.





Caixa de Sapato decorada com scrap

caixa de sapato vazia texturizada e decorada com elementos, enfeites de scrapbooking que virou
maleta de porta bijuterias:

Maleta de Bijuterias com materiais reciclado:
- caixa vazia de sapato;
- papelão ondulado de embalagens;
- puxador de gaveta de armários;
- chave velha antiga;
- sobras de papéis linha scrapbooking
caixa de sapato vazia texturizada:
 
reciclando,
- papelão ondulado de embalagens e  puxador  usado de armario:
usei produtos Webster's Pages:  papéis de scrapbooking coleção Love Note: 
 bouquet de flores de meia de seda by  Webster's:
- lateral da caixa passei pinceladas com pincel seco tinta verde Sépia 
e Pva Gel envelhecedor cor Ambar da True Colors:
finalizando com ornamentos com chave antiga,
Dica da ana 
pintura da caixa lembra madeira de demolição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!