quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bom dia!!!

Bom dia galerinha abençoada!
Ontem quando estava chegando em casa o rapaz me parou e disse que os meus caixotinhos estão á minha espera, hummmmm,pensando já no que vou fazer...


Hoje estou com bom astral, o ônibus veio mais vazio e vim sentada e sem cheiro ruim,kkkk.
É que ontem fiquei de mal humor,pois peguei um ônibus lotado para vir para o trabalho, toda cheirosinha e um monte de gente fedorenta, ai, desculpa,mas detesto cheiro ruim... Então hoje,peguei esse ônibus  com o motorista que já peguei muitas vezes, ele já até colocou uma bolsa minha de artesanato na frente com ele, um dia que peguei ele lotado,aff,ninguem merece quando isso acontece, mas tudo bem, faz parte do dia.
Hoje ele estava correndo tanto que ia passar direto do ponto e quando me viu parou, oba!!! ser conhecida em alguns momentos nos facilita para algumas coisas.
Mas aconteceu algo bem engraçado, eu ainda estava em pé esperando o meu troco quando ele arrancou com o ônibus e eu simplesmente caí em cima de um passageiro,kkkkkkkkkkkkkk. Na hora eu fiquei muito sem graça, mas depois foi divertido.


Bjão galera e tenham um dia abençoado e alegre, cheinho de surpresas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!