quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eliane.


Amar: É ter todos os motivos para odiar, e mesmo assim não conseguir ficar longe. É aguentar firme a dor de ter o coração partido e mesmo assim seguir em frente. É sorrir quando se quer chorar. É abraçar com os olhos e sentir com a alma. É olhar para aquela pessoa que você tanto gosta e no mesmo instante ver nascer em ti a vontade de construir uma família ao lado dela. Ter filhos, ter uma história. É ter orgulho de quem está ao seu lado. Respeito. Mas a maior prova de que você realmente AMA, é desejar que a outra pessoa seja feliz, mesmo que nao seja ao seu lado. Mesmo que não seja você o protagonista da vida dela. É desejar que ela fique bem. É sofrer, amando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!