sábado, 28 de julho de 2012

Achei nota 10.

PAP Marcador de Página ( em CD )

Olá...

Mais uma postagem super interessante... hoje vamos mostrar para vc como fazer um lindo Marcador de Página com carinhas de bichinhos. Além ser fácil de fazer, a ideía em utilizar Cd usado para dar um formato no produto é super criativo.

Lista dos materiais:

- Feltro nas cores rosa, verde bebê, laranja, branco e preto
- Tecido de algodão
- Etamine amarelo
- Linhas de ponto cruz nas cores rosa e verde bebê
- Cd usado
- Elástico
- Fita xadrez
- Cola quente
- Agulha de costura
- Tesoura
- Alfinetes
.
Passo a Passo :
1-)Corte as peças de acordo com os moldes
2-) Alfinete as asas, a barriga, o detalhe da cabeça e a marca do olho no círculo de feltro e costure tudo com ponto palito
3-) Corte 30 cm do elástico
4-) Sobreponha as duas partes do círculo e costure com ponto caseado. Não esqueça de costurar junto o elástico e deixar uma abertura pra colocar o CD.
5-) Coloque o CD dentro da peça e termine de costurar
6-) Cole os olhos o bico e as patas
7-) Faça um lacinho e cole na cabeça da corujinha
8-) Peça finalizada

Criação : Priscila Cunha ( blog Artes e Mimos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!