sábado, 28 de julho de 2012

Tiradas da net.

Passo a passo porta retrato com cd usado

Bom dia!! Como vai o Domingo de vocês? Espero que estejam todos bem, inclusive a nossa amiga Maíra do blog Renova Ecologia e Arte! Graças a Deus que ela e seu filho agora estão bem.

Bom...agora vamos aprender a fazer um porta retrato de cd usado, é muito fácil.

Vamos precisar de: Cola, tesoura, cd usado, retalho de pano, tiras de caixa de papelão, missanga grandes ( ou médias ), cola quente, e grampo de roupa. ( se precisar ).

Usando o cd como molde, risque e corte um circulo e depois um retangulo, dobre a ponta do retangulo para dentro, este vai ser o aparador do seu porta retrato.


Cole o tecido esticando bem para ficar bem liso do outro lado.
Há! Use o lado escrito do cd para trás, assim não vai vazar imagem através do tecido e você nem vai precisar colar alguma coisa por baixo.


Cole as partes de papelão com cola quente e também no cd.
Se preferir, depois de colados o suporte, antes de colar no cd, passe tinta spray para dar um acabamento melhor, aqui nesse caso eu usei o cobre antes de colar no cd.



Passe uma camada de cola quente bem farta na ponta da missanga e cole ao lado da foto.
Atenção! Não pode colar na foto! É do lado, pois assim você vai poder trocar de foto sempre que quiser.


Imprimi uma foto minha em uma impressora comum, mas uma foto em papel apropriado vai ficar bem melhor.
Espero que tenham gostado e curtam muito.
Um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!