terça-feira, 10 de julho de 2012

Receita

Bisnaguinha d aguá 
Ingredientes
3 xicaras de trigo +ou menos
2 colheres de sopa razas de açucar
1 colher de sopa bem razinha de sal 
1/2 sache de fermento biológico
1/4 de óleo 1 xicara de agua
MODO DE FAZER

misture todos os ingredientes secos
a seguir o óleo e a agua temperatura anbiente
solve
bem a massa se precisar mais um pouquinho de farinha coloque aos poucos
até ficar macia e não dura,coloque para descansar 20 minutos ,depois
sove novante corte em dez pedacos e faça as bisnaguinhas ,depois de
feitas,de dois corte em cima com uma faca bem afiada ,e ponha para
crescer uns 20 minuto ,forno pré aquecido 180 graus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!