segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Eliane Mattos Rocha.

A vida é como uma música. Tem seus tons baixos e seu tons mais altos. Algumas, embora pareçam tristes, podem expressar felicidade. Outras, mesmo aparentando um ritmo mais animado, podem conter letras obscuras. Há ainda aquelas que se mantém apenas pela aparência, pois, por trás de sua melodia, apenas encontram-se letras vazias, não pragmáticas. Contudo, apesar de todas essas classificações, a músi
ca não tem um valor estabelecido em si, pois quem dá o valor a cada música somos nós mesmos. Uma música assume seu valor de acordo com a maneira a qual a enxergamos. Uma música, para ser boa para você, não depende da opinião dos outros… A sua música só precisa ser apreciada por quem a criou: você mesmo. Então aprenda a enxergar a sua própria canção com outros olhos, a aceitar sua canção, para só então poder aperfeiçoa-lá, sem nenhuma influência exterior.

Não julgue outras músicas sem antes saber da sua história e, muito menos, copie outras letras e melodias; seja receptor e original. O objetivo de cada música é apenas fazer o ser humano se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!