segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Eliane Mattos Rocha.

* CHEESCAKE DE CHOCOLATE *

Ingredientes:
Massa:
• 1 pacote de bolacha maisena triturado (bolacha Maria)
• 1/2 xícara (chá) de chocolate em pó
• 150 g de manteiga sem sal em temperatura ambiente
Recheio:
• 350 g de chocolate meio amargo
• 2 colheres (chá) cacau em pó
• 1/2 xícara (chá) de açúcar
• 300 g de cream cheese
• 50 g de manteiga
• 1 lata de creme de leite (natas)
Preparo:
Massa:
1. Primeiramente triturar as bolachas em um processador ou no liquidificador
2. Em seguida em uma vasilha misturar as bolachas trituradas, a manteiga e o chocolate em pó
3. Forrar uma forma com fundo removível (só o fundo)
Recheio:
1. Derreta o chocolate e reserve
2. Na batedeira coloque o cream cheese, o açúcar, a manteiga e o cacau em pó, bata até ficar homogêneo
3. Acrescente o chocolate derretido e logo em seguida o creme de leite
4. Depois que todos os ingredientes estiverem bem incorporados, jogue por cima da massa e leve à geladeira por 3 a 4 horas antes de servir
5. Se quiser coloque geléia de morango e raspas de chocolate por cima para decorar.
Foto: * CHEESCAKE DE CHOCOLATE *

Ingredientes: 
Massa: 
• 1 pacote de bolacha maisena triturado (bolacha Maria)
• 1/2 xícara (chá) de chocolate em pó 
• 150 g de manteiga sem sal em temperatura ambiente 
Recheio: 
• 350 g de chocolate meio amargo 
• 2 colheres (chá) cacau em pó 
• 1/2 xícara (chá) de açúcar 
• 300 g de cream cheese 
• 50 g de manteiga 
• 1 lata de creme de leite (natas)
Preparo: 
Massa: 
1. Primeiramente triturar as bolachas em um processador ou no liquidificador 
2. Em seguida em uma vasilha misturar as bolachas trituradas, a manteiga e o chocolate em pó 
3. Forrar uma forma com fundo removível (só o fundo)
Recheio: 
1. Derreta o chocolate e reserve 
2. Na batedeira coloque o cream cheese, o açúcar, a manteiga e o cacau em pó, bata até ficar homogêneo 
3. Acrescente o chocolate derretido e logo em seguida o creme de leite 
4. Depois que todos os ingredientes estiverem bem incorporados, jogue por cima da massa e leve à geladeira por 3 a 4 horas antes de servir 
5. Se quiser coloque geléia de morango e raspas de chocolate por cima para decorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!