quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Reflexão!

A CAMINHADA
Eu tenho pressa de viver, a estrada se encurta a cada momento vivido, é preciso vive-lo como se fosse o ultimo, o primeiro passo abre as portas de muitos horizontes, outras belas paisagens querem refletir os meus olhos, enquanto eu puder sonhar o cume da montanha veste minhas realizações, e como uma fênix resurjo voando cada vez mais alto no universo das imaginações, mesmo com os pés n

o chão, estarei sempre a seguir nas trilhas da humildade entre pedras, espinho e tropeços, estarei sempre erguendo a cabeça, para que o gosto de cada lagrima seja digna do amor que jamais sairá de mim, e assim seguirei a minha caminhada nos jardins da vida, portanto jamais passará despercebido em mim a essência de uma flor, pois as portas do meu ser estarão sempre abertas para abraçar cada detalhe da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!