quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Reflexão!

-********EDIFICIL DA FELICIDADE******* 
Você é o responsável pela edificação de sua vida, saiba ouvir para ter o alicerce do seu ser, grite quando for preciso para elevar toda sua indignação por qualquer tipo de injustiça, abrace as estruturas de seus desejos para que tenha êxito em suas empreitadas, pois os sonhos são seus não deixe que terceirize suas esperanças, a felicidade está no ultimo anda
r, e daí! Depende de quem para alcançar o seu cume? Elevadores quebrados servirão de obstáculos para elevar a sua luta, e em cada pedra encontrada em seu caminho, cristalize-a, para iluminar cada curva que se destina, e com essa luz janelas são abertas em seu coração, calos servirão de estímulos em cada degrau vencido, só depende de você para encontrar a sua felicidade, por tanto der o primeiro passo, que o impossível se torna possível diante de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!