quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Reflexão!

O AMOR QUER PENSAR
O amor me pediu um tempo para pensar, segundos se tornaram uma eternidade nesses dias de solidão, outrora ofegaram minha natureza na despedida, lagrimas deságua sobre o rio do meu ser, e nas pequenas pedras desses momentos, minha mente escala montanhas transformando horas em uma temporada de inverno, e quanto mais tento chegar ao cume das melhores lembranças sou levado por uma a
valanche consternada, e só agora eu sinto a minha primavera embernar em sonhos sem acordar para o pomar da vida, perdendo a essência de toda relíquia sentimental, mas ecoa a voz do meu coração ao clamar eu ainda estou vivo! Portas que se fecharam encarceraram o passado, mas janelas se abrem a cada aurora nas margens do meu interno amor, o qual se tornou imortal quando descobrir toda autenticidade, e assim serei digno de continuar escrevendo a historia desse amor incondicionalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!