terça-feira, 19 de maio de 2015

Criando um Terrário Personalizado Passo a Passo

Criando um terrário personalizado tanto a parte interna quanto a parte externa de sua casa vai ficar com visual renovado. E você pode fazer esta peça com o estilo de sua preferência.
Criando um terrário personalizado você também terá um lúdico passatempo (Foto: settingforfour.com)
Criando um terrário personalizado você também terá um lúdico passatempo (Foto: settingforfour.com)
Dicas para Criar um Terrário Personalizado
Para fazer esta delicada peça para o décor de sua casa você irá precisar de:
  • Pote de vidro ou pote de plástico transparente e com o modelo, o tamanho e o estilo de sua preferência;
  • Pedras de sua preferência;
  • Terra;
  • Musgos;
  • Tesoura comum;
  • Plantinhas de sua preferência;
  • Fita adesiva dupla face;
  • Linhas para bordado com as cores de sua preferência.
Comece preparando o pote transparente escolhido. Coloque no fundo do pote escolhido algumas pedras de sua preferência. Depois coloque terra por cima e plante as plantinhas escolhida s e posicione também os musgos. E se você quiser, acrescente outras plantas ou flores pequenas e finalize o seu pote colocando por cima algumas pedrinhas de sua preferência.
(Foto: settingforfour.com)
(Foto: settingforfour.com)
Em seguida, corte um pedaço grande de fita adesiva dupla face e circunde o pote já com as plantinhas e pedras com este pedaço de fita adesiva, e na posição que você quiser. Depois corte um pedaço da primeira cor de linha para bordado que você quiser utilizar e vá passando ao redor da fita adesiva dupla face que já está sobre o pote.
(Foto: settingforfour.com)
(Foto: settingforfour.com)
Logo após, para finalizar a sua peça, basta acrescentar mais quantos pedaços de fita adesiva dupla face você quiser sobre o seu pote e por cima da fita adesiva dupla face mais quantas cores de linha para bordado você quiser. E está pronto!
(Foto: settingforfour.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!