terça-feira, 19 de maio de 2015

Vasinho de Flores com Lâmpadas Passo a Passo

Você pode fazer vasinho de flores com lâmpadas para decorar de forma primorosa toda a sua casa, e tanto na parte interna quanto na parte externa, em seu jardim, em meio aos outros vasos tradicionais que você já possua em seu lar.
Vasinho de flores com lâmpadas é diferente, mas muito fácil de ser feito (Foto: solidarium.net)
Vasinho de flores com lâmpadas é diferente, mas muito fácil de ser feito (Foto: solidarium.net)
Dicas para Fazer Vasinho de Flores com Lâmpadas
Para fazer esta diferente peça decorativa você irá precisar de:
  • Cordão ou um pedaço de arame;
  • Lâmpada queimada;
  • Tesoura;
  • Faca com ponta bem afiada.
Comece fazendo um furo na base da lâmpada queimada, com o auxílio da faca com ponta bem afiada. Mas não se preocupe em fazer esta etapa, pois a base da lâmpada é bem mole, e você não terá dificuldades para furar esta parte.
Em seguida, com o auxílio da tesoura, corte a base da sua lâmpada, mas mantendo uma boa parte do espiral metálico.
Logo após, dentro da lâmpada o miolo é composto por um vidro com uma espécie de cera dura ou cerâmica. Quebre com cuidado a borda de cera ou da cerâmica e retire este miolo. Essa é a parte que requer mais atenção, pois você não pode apertar muito a lâmpada. Utilize a tesoura, a faca com ponta afiada, ou se você quiser, utilize uma chave de fenda para realizar esta etapa.
(Foto: solidarium.net)
(Foto: solidarium.net)
Agora, para finalizar a sua peça, fure as laterais do espiral que sobrou na lâmpada e passe o cordão ou o arame por dentro da peça. E está pronto! Agora basta encher a sua peça com água (que pode ser também uma água colorida), acomodar as suas flores e posicionar o seu vainho no local que você quiser.
(Foto: solidarium.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!