quinta-feira, 29 de março de 2012

Hum!

Doce de Banana
Enviada por Jane Chaves
Ingredientes
3 xícaras (chá) bem cheias ou 11 a 12 bananas amassadas (banana prata bem madura (quanto mais madura melhor)
3 xícaras de chá (rasas) de açúcar refinado
2 pacotes de gelatina royal sabor morango
Modo de preparo
Misturar todos os ingredientes, depois levar ao fogo e mexer bem até a fervura.
Deixar em fogo brando e mexer de vez em quando até desprender da panela. Mexer sempre com colher de pau
Peneirar açúcar sobre o tabuleiro (camada fina), depois derramar o doce sobre o tabuleiro, deixar esfriar e secar de um dia para o outro. Depois cortar em pedaços e passá-los no açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!