quinta-feira, 29 de março de 2012

Maravilhosa!

Torta Alemã

Ingredientes:

  • 2 pacotes de biscoito maria ou maisena
  • 250 gr de manteiga sem sal
  • 2 latas de creme de leite
  • 1 xícara de açúcar
  • 2 gemas

Para a calda:

  • 1 xícara de açúcar
  • 1 xícara de chocolate em pó
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • ¾ de xícara de leite

Modo de preparo:

Bata a manteiga e o açúcar. Acrescente as gemas e por último o creme de leite sem soro (reserve o soro para molhar os biscoitos). No soro acrescente-se ½ xícara de leite para aumentar a quantidade. Forre uma forma de torta, inclusive as paredes (forma tipo bolo inglês) com papel alumínio. A 1ª camada deve ser de biscoitos, depois coloque o creme e assim por diante, ou seja, uma camada de creme e outra de biscoito. Feche a forma com papel alumínio e coloque no congelador.
Para a calda: Misture bem os ingredientes e leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar. Reserve a calda e coloque por cima das fatias da torta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me

Banner created with MyBannerMaker.com

Meu novo cartão.

Meu novo cartão.

Meu lindo gato preto! Tbm é da sorte.

Gato preto.

Gato preto.

PINGUIM ROQUEIRO!

Meus pinguins!

Meus pinguins!

Familia pinguim.

Familia pinguim.

Pinguim chá.

Pinguim chá.

Pinguim coração.

Pinguim coração.

Nunca deixe de sonhar.

Nunca deixe de sonhar.

Meu signo.

Meu signo.

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Minhas tatuagens

Imagem

Imagem

Meu sininho chinês da sorte!

Borboleta.

Borboleta.

Borboletas.

Borboletas.

Leão.

Leão.

Onça.

Onça.

Leão.

Leão.

Borboleta.

Borboleta.

Recomeçar.

Recomeçar.

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

Reflexão!

LEIA SEMPRE.

LEIA SEMPRE.

RJ.

RJ.

Minha cidade maravilhosa RJ!

Minha cidade maravilhosa RJ!

Bandeira do Brasil.

Bandeira do Brasil.

Obrigada pela visita.Volte sempre!!!